Dream News (DN) – Qual é o balanço que fazem da existência da Verde Discreto até ao momento?
Luís Ferreira (LF)/Helga Ferreira (HF) – O balanço que temos tido até ao momento é muito bom. O feedback obtido tem sido extremamente positivo e, não restam dúvidas, de que durante estes cinco anos tem havido muito esforço e dedicação. Trabalhamos com prazer e profissionalismo.
DN – Recentemente, a empresa decidiu criar uma nova área de negócio/intervenção… Que novidades existem?
LF/HF – Já algum tempo que estávamos a pensar em desenvolver esta nova área de negócio/intervenção. Constatamos que faria todo o sentido porque muitas vezes também precisamos para as nossas próprias obras.
DN – Que tipo de serviços são prestados pela Verde Discreto?
LF/HF – Na Verde Discreto prestamos vários tipos de serviços: Construção Civil, Segurança Corta Incêndios e Controle de Fumos… Com o desenvolvimento da nova área de negócio aumentamos a nossa oferta, dado que passamos a dispor de serviços ligados à Limpeza de condomínios, escritórios, armazéns, pós-obra, casas particulares e lavagem de sofás, tapetes e colchões.

DN – A Verde Discreto atua a nível particular e empresarial?
LF/HF – Sim, é verdade! A Verde Discreto atua a nível particular e empresarial. Temos condições para desenvolver um bom trabalho em qualquer uma das condições.
DN – Que tipo de equipamentos utilizam e como se diferenciam?
LF/HF – Destacamos, desde logo, uma máquina especial de lavagem de sofás, colchões e tapetes. Dispomos também de equipamento específico para lavagem de garagens e/ou armazéns.
O espírito empreendedor dos fundadores da Verde Discreto assenta fundamentalmente no profissionalismo, dedicação, respeito e seriedade.
Luís Ferreira e Helga Ferreira
DN – Qual é a área de intervenção da Verde Discreto em termos geográficos?
LF/HF – A área de intervenção da Verde Discreto é muito vasta… Ao nível da Construção Civil, Segurança Corta Incêndios e Controle de Fumos trabalhamos a nível nacional… Relativamente à nova área de negócio, prestamos serviço entre Alenquer e Póvoa de Santa Iria.
DN – O espírito empreendedor dos fundadores da Verde Discreto pretende levar-vos a voar até onde?
LF/HF – O espírito empreendedor dos fundadores da Verde Discreto assenta fundamentalmente no profissionalismo, dedicação, respeito e seriedade. Pretendemos no futuro proporcionar sempre o melhor, tanto aos nossos colaboradores como aos nossos clientes. Ambicionamos crescer de forma sustentada nos nossos valores.