- PUB -

MaryMada em destaque na Feira Nacional do Cavalo…

Tal como tem sido hábito, mais uma vez, a MaryMada, marca criada por Vera Romão Francisco, marcou presença no maior evento do mundo equestre a nível nacional, a Feira Nacional do Cavalo. Durante 10 dias, na Golegã, a MaryMada esteve em destaque, dado que apresentou novas tendências e coleções ligadas ao mundo equestre. Para o certame, a empresária não deixou nada ao acaso e criou uma campanha publicitária deslumbrante: Golegã Trends by MaryMada.

De 1 a 11 de novembro de 2024, todos os caminhos foram dar à Golegã, vila portuguesa do distrito de Santarém… Durante 10 dias, a Golegã transformou-se no mais importante palco mundial do cavalo.

A XLVIII Feira do Cavalo e XXV Feira Internacional do Cavalo Lusitano foi, tal como em todas as edições anteriores, o ponto de encontro e reencontro dos mais importantes criadores nacionais e internacionais de diversas raças equestres, com especial enfoque no Cavalo Lusitano.

A cultura tradicional portuguesa também esteve em destaque, com a secular Feira de São Martinho que mais uma vez fez as delícias dos milhares de visitantes de todo o mundo.

Para além das inúmeras apresentações ligadas ao mundo equestre, quem se dirigiu à Golegã teve oportunidade para assistir a diversas manifestações de genuinidade do povo português e, ao mesmo tempo, houve oportunidade para celebrar negócios ou para desfrutar da cultura tradicional portuguesa.

A Feira Nacional do Cavalo, ocorrida anualmente na Golegã, habitualmente também se caracteriza para excelência de todas as iguarias gastronómicas disponíveis para os visitantes. Para além da maravilhosa comida de “conforto”, na Golegã também estiveram presentes centenas de expositores que aproveitaram o certame para apresentar as suas novas coleções e respetivas tendências que foram pensadas até ao mais ínfimo pormenor para o evento.

Tal como nas edições anteriores, mais uma vez, a marca MaryMada, criada em 2009 pelas mãos de Vera Romão Francisco, em homenagem às suas filhas gémeas – Mariana e Madalena -, esteve presente e em grande destaque no certame.

É de salientar que as peças da MaryMada, que estiveram presentes na Feira Nacional do Cavalo, tal como todas as que são preparadas durante todo o ano, são exclusivamente criadas nas lojas Mundicores, mas muitas outras lojas de norte a sul do país revendem as peças desta prestigiada marca.

Cada peça da MaryMada é desenhada e confecionada com detalhe e carinho, para que cada cliente, amiga e mulher, se sinta mais confiante e extremamente bem representada.

A MaryMada esteve presente na XLVIII Feira do Cavalo, XXV Feira Internacional do Cavalo Lusitano e Feira de São Martinho desde 2017. Todos os anos, a MaryMada, através da excelência em termos de profissionalismo de Vera Romão Francisco, apresenta novas tendências e coleções.

Este ano, tal como não poderia deixar de ser, a MaryMada teve toda a sua coleção presente numa loja divinal localizada na Rua Dom Afonso Henriques, n.º 28, na Golegã.

Para a Vera Romão Francisco,
“é imprescindível participar
anualmente na Feira Nacional do Cavalo porque é o maior evento, decorrido a nível nacional,
ligado ao mundo
equestre”.

Tal como diz o ditado popular “em equipa vencedora” não se mexe. Vera Romão Francisco, fundadora da marca MaryMada, é uma mulher sonhadora que não pára em termos de desafios. Diariamente, trabalha para alcançar a excelência e o seu grande objetivo passa por proporcionar a todos os seus clientes o que de melhor existe no mercado.

Para Vera Romão Francisco, “é imprescindível participar anualmente na Feira Nacional do Cavalo porque é o maior evento, decorrido a nível nacional, ligado ao mundo equestre”. E acrescenta: “Para nós, enquanto marca e empresa, é uma enorme mais valia a nossa participação, dado que existe sempre uma grande procura daquilo que são os nossos produtos.”

“As pessoas já se habituaram à excelência das nossas coleções e das peças de bijuteria que temos sempre à disposição. Sentimos que não hesitam porque valorizam a qualidade e a sublimidade dos nossos produtos”, reitera a empresária que se sente uma mulher extremamente feliz com o sonho que tem vindo a concretizar.

Durante todo o certame, quem visitou a loja da MaryMada, na Golegã, teve oportunidade para escolher uma coleção de bijuteria muito especial e também peças de confeção têxtil, ambas alusivas aos cavalos”.

A empreendedora aproveitou para chamar a atenção para ao facto de que os visitantes tiveram oportunidade para adquirir fios e brincos com imagens de cavalos, chalecos (coletes) também com representações de cavalos, lenços e lindíssimas camisas brancas que se destacavam pela presença de imagens de cavalos nos respetivos botões.”

Vera Romão Francisco, não tem dúvidas, de que mais uma vez, a Feira Nacional do Cavalo foi um enorme sucesso. “Foi possível observar, na cara dos visitantes, a felicidade por marcarem presença neste grande evento. Para a MaryMada, tal como nos anos anteriores, mais uma vez, estamos muito felizes e gratos pelos resultados alcançados. Para nós, participar na Feira Nacional do Cavalo representa excelência e, ao mesmo tempo, conseguimos dar a conhecer a nossa marca além-fronteiras”.

Para além de todas as peças preparadas para o evento, Vera Romão Francisco conta que para a Feira Nacional do Cavalo, “também foi delineada uma campanha publicitária muito criativa e entusiasmante que tinha como mote o seguinte slogan: Golegã Trends by MaryMada”.

De forma assertiva, “os visitantes tiveram oportunidade para perceber de imediato que a nossa marca estava ligada à moda, bijuteria, acessórios e, finalmente, produção própria”.

A empresária, antes de terminar, relata que o feedback obtido por todos foi efetivamente extraordinário. “O balanço que pode ser retirado do evento é fabuloso e não restam dúvidas de que a MaryMada irá continuar a marcar presença neste certame do mundo equestre. Juntos somos mais fortes e a nossa marca identifica-se muito com este evento de enorme prestígio a nível nacional e internacional.”

Partilhe este artigo